A previsão inicial apontava para chegada da delegação do Grêmio no Equador às 22h de segunda-feira

A previsão inicial apontava para chegada da delegação do Grêmio no Equador às 22h de segunda-feira

A previsão inicial apontava para chegada da delegação do Grêmio no Equador às 22h de segunda-feira. Porém, uma troca na rota de voo e parada para janta dos atletas em Manaus fez com que o grupo chegasse a Guayaquil somente às 4h desta terça. Com seis horas de atraso, os jogadores desembarcaram para partida contra o Barcelona-EQU e treinam nesta terça no estádio local.
O trabalho deve ocorrer no fim da tarde e será realizado no palco da partida: o estádio Monumental de Guayaquil. A casa do Barcelona tem capacidade para 59 mil torcedores e foi fundada em 12 de dezembro de 1987.
Na parada realizada pelo elenco gremista em Manaus, Kleber Gladiador ficou sabendo que não desfalcará o time contra o Santos, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador pegou somente um jogo de suspensão pela expulsão contra o Palmeiras, na 21ª rodada, e tal partida já foi cumprida.
"Que boa notícia! Não queria ficar de fora nessa reta final da competição, sempre com jogos importantes. É bom estar à disposição para ajudar o time. Vamos com tudo na Sul-Americana e depois já voltamos para Porto Alegre com uma pedreira contra o Santos pelo Brasileirão", disse.
O Grêmio mira "fazer o resultado" contra o Barcelona-EQU, pelas oitavas de final da Sul-Americana. Assim, aliviaria a pressão para o duelo de volta, colocado em meio a decisões no Brasileirão.
O encontro entre equatorianos e brasileiros está marcado para quarta-feira, às 22h. Quem vencer terá pela frente nas quartas de final o ganhador da chave entre Palmeiras e Milionários-COL.
Foto: UOL

Últimas do seu time