Três nomes são os mais comentados no velho continente

Três nomes são os mais comentados no velho continente

Desde o retorno de Thibaut Courtois, o ídolo Petr Cech perdeu quase todo o espaço que tinha no Chelsea. O sucesso do jovem goleiro pode fazer com que o tcheco deixe os blues, assim como recentemente fez a lenda Frank Lampard. O Liverpool estaria interessado em contratar o jogador por empréstimo, ideia que também agrada José Mourinho, pelo fato de que seu reserva teria mais condições de se manter em forma. Cech poderia inclusive diminuir as chances de os rivais diretos ao título conseguirem pontos contra o Liverpool (já descartando as chances de título dos Reds). 

O plano B dos Reds seria o goleiro mexicano, destaque na última Copa do Mundo, Guillermo Ochoa, do Málaga. As duas equipes já teriam até acertado o valor da negociação, 3 milhões de libras esterlinas.

Ao que tudo indica, as trelas da janela serão os goleiros. O galático Real Madrid, parece ter se esquecido que tem dois ótimos goleiros e estaria flertando com David de Gea, do Manchester United. As cifras madridistas seriam maiores do que os 50 milhões de dólares pagos pela Juventus para contratar Buffon, valor que ainda é o recorde entre os arqueiros. O jogador, no entanto, não se mostra tão animado em deixar Manchester, onde após muitos questionamento está, enfim, conseguindo brilhar.

Foto: UOL

Últimas do seu time