Lance aconteceu no primeiro tempo, quando a equipe alvinegra vencida por 1 a 0

Lance aconteceu no primeiro tempo, quando a equipe alvinegra vencida por 1 a 0

Do UOL, em São Paulo

O Corinthians bateu o Vitória por 2 a 0, mas a vantagem poderia ter sido ainda maior se o juiz Elmo Resende da Cunha tivesse marcado um pênalti em Emerson no fim do primeiro tempo. Ainda no intervalo, o atacante reclamou da não marcação e o goleiro do time baiano admitiu ter tocado o rival no lance.

"Toquei, mas foi um toquinho e não foi suficiente para dar o pênalti. O árbitro de trás do gol falou que não foi, e felizmente ele não marcou. Não existe meio pênalti?, disse Wilson.

"Errar é humano, todos nós erramos. Só precisa ter um pouco mais de atenção, comprometimento, que ninguém está de brincadeira, tem uma semana inteira de trabalho. Se não foi pênalti, foi simulação. Por que ele me deu cartão??, disse Emerson à rádio Globo.

O lance aconteceu nos minutos finais da primeira etapa. Alexandre Pato recebeu, limpou um zagueiro e bateu forte. Wilson soltou e Emerson chegou rápido no rebote, mas caiu na sequência alegando ter sido tocado pelo goleiro.

Elmo Resende da Cunha se enrolou, ameaçou marcar pênalti e acabou atendendo a orientação de seu auxiliar posicionado atrás do gol do Vitória, mandando o jogo seguir. Segundo o Sportv, o juiz foi questionado sobre o lance e disse ter concordado com a visão de Wilson, indicando que houve o toque, mas que não teria sido suficiente para haver o pênalti.

Últimas do seu time