Carlitos Tevez despertou o interesse do Peñarol (Foto: Boca Juniors/Divulgação)

Carlitos Tevez despertou o interesse do Peñarol (Foto: Boca Juniors/Divulgação)

A história de Carlitos Tevez no Baco Juniors pode estar perto do final. Ídolo e torcedor do clube, o atacante pode estar de saída da Bombonera e seu destino pode ser outro gigante do futebol sul-americano. De acordo com o jornal argentino Olé, o Peñarol tem interesse em contratar Tevez para a próxima temporada.

Carlitos tem contrato com o Boca até dezembro de 2019 e o presidente atual, Daniel Agelici, optou por esperar as eleições que acontecem no clube no mês de dezembro, para que a próxima diretoria decida se quer ou não manter atacante.

Segundo a publicação, representantes de Tevez chegou a abrir conversar com a direção do clube uruguaio que busca novas referências para o elenco da próxima temporada. A publicação destaca que o Peñarol quer conhecer as pretensões salariais de Carlitos para avaliar se há condições de contratar o argentino.

Reserva na maior parte do tempo no Boca, Tevez não vive bom momento. Aos 35 anos, o ex-corintiano desperta também o interesse do Vélez Sarsfield, da Argentina.

Últimas do seu time