Ao bater o Goiás, Atlético alcançou a décima vitória em 15 rodadas do campeonato. Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Atlético

Ao bater o Goiás, Atlético alcançou a décima vitória em 15 rodadas do campeonato. Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Atlético

Em duelo de opostos, o líder do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG, confirmou o favoritismo e bate o lanterna, Goiás, neste sábado (10), no Mineirão. Melhor durante todo o jogo, o Galo fez 3 a 0e se mantém isolado na liderança do Brasileirão.

Melhor no jogo, o Atlético tomou as principais iniciativas da partida. Pressionando o Goiás que mal passava do meio campo, o Galo chegou ao primeiro gol aos 40 minutos de jogo quando Sasha recebeu bola na área e foi derrubado pelo goleiro Tadeu. A arbitragem marcou pênalti que Keno bateu e converteu.

O segundo gol atleticano veio cinco minutos mais tarde quando Keno fez grande jogada pela esquerda e cruzou para Nathan que, livre, cabeceou sem chances para Tadeu.

Com a vitória na mão, o Atlético diminuiu o ritmo, mas chegou ao terceiro gol aos 47 do segundo tempo quando mais uma vez Keno fez boa jogada e serviu Moarrony, que bateu duas vezes para marcar mais um para os donos da casa.

Com a vitória, o Atlético alcança os 30 pontos e se mantém isolado na liderança do Brasileirão. O Goiás estaciona nos 9 pontos e segue como lanterna da competição.

O próximo desafio do Atlético agora será o Fluminense, na próxima quarta-feira (14), às 21h30, no Mineirão. Já o Goiás terá pela frente o Flamengo na terça-feira (13), no Maracanã.

Últimas do seu time