Presidente do Verdão destacou a relação forte de Dudu com o clube. Foto: Cesar Greco

Presidente do Verdão destacou a relação forte de Dudu com o clube. Foto: Cesar Greco

O futuro do atacante Dudu ainda está muito ligado ao Palmeiras e o ídolo alviverde deve voltar para o clube em breve. Em entrevista ao Globo Esporte, o presidente palmeirense, Mauricio Galiotte, disse não ter dúvida de que o jogador voltará ao clube em algum momento.

"Dudu é um ídolo do Palmeiras. Tenho convicção de que ele voltará a vestir nossa camisa em algum momento, mas não posso garantir quando será. Ele tem um carinho muito grande pelo Palmeiras e nós também temos por ele e pela sua família", disse Galiotte.

"Conversei com o Dudu no domingo. A ligação dele conosco é muito forte, extrapola os aspectos meramente profissionais", completou o cartola.

Galiotte ainda destacou que a direção palmeirense ainda segue atenta ao mercado e não descartou a possibilidade de reforços desembarcarem no Allianz Parque ainda em 2020.

“O Palmeiras não deixou de estar atento ao mercado e seguirá a política adotada para essa temporada, que é a de realizar contratações pontuais, que atendam aos pré-requisitos técnicos e financeiros do clube”, comentou o presidente do Verdão ao Globo Esporte.

Últimas do seu time