Jovem promessa palmeirense fará sua primeira pré-temporada no time principal. Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Jovem promessa palmeirense fará sua primeira pré-temporada no time principal. Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Grande promessa do Palmeiras para a temporada 2020, o jovem Gabriel Verón não esconde sua ansiedade por iniciar sua primeira pré-temporada com o time principal do Verdão. Prestes a viajar com o clube para a disputa da Flórida Cup, o meia-atacante revelado no clube valorizou a experiência que viverá no torneio.

Estou ansioso para começar a pré-temporada e a viagem aos Estados Unidos. A Florida Cup, com certeza, será uma boa experiência, com duelos internacionais. Dá um frio na barriga, é normal, mas vou trabalhar passo a passo e fazer de tudo para ajudar meus companheiros e, claro, o Palmeiras a buscar coisas grandes na próxima temporada", afirmou Gabriel Verón em entrevista enviada pela assessoria de imprensa da Flórida Cup.

"O ano de 2019 foi incrível para mim. Tudo aconteceu muito rápido, mas tenho uma cabeça boa e uma família que me dá todo o suporte. Fazer meus primeiros jogos e meus primeiros gols pelo Palmeiras foi um sonho. Em 2020, quero dar sequência a tudo isso e continuar a escrever meu nome no clube, que me abriu as portas e que me deu e continua dando tudo o que preciso", completou.

Essa será a primeira participação do Palmeiras na Flórida Cup. O Verdão encara o Atlético Nacional, no dia 15 de janeiro, e o New Tork City FC, três dias depois.

Últimas do seu time