Atacante palmeirense tem lesão muscular e perderá a disputa do torneio. Foto: Cesar Greco

Atacante palmeirense tem lesão muscular e perderá a disputa do torneio. Foto: Cesar Greco

O atacante Gabriel Veron está fora da disputa do Mundial de Clubes. o atacante não se recuperou de lesão muscular e a comissão técnica do Palmeiras decidiu corta-lo para poder inscrever um novo jogador. Lucas Esteves é quem fica com a vaga.

Veron foi a grande surpresa na lista dos 23 inscritos do Verdão para o torneio, isso porque o jogador ainda se recuperava de lesão muscular que o impediu de participar da final da Libertadores. Ainda assim, confiando na recuperação a tempo de jogar ao menos a possível final, a comissão do técnico Abel Ferreira decidiu leva-lo para o Catar. Sem condições de jogo, o atacante segue coma delegação, mas dá lugar na lista de inscritos ao lateral-esquerdo.

Pelo regulamento do Mundial, o Palmeiras tem até 24 horas antes da estreia na competição para fazer modificações na lista de inscritos. O Verdão levou 28 jogadores para o Catar.

A equipe do técnico Abel Ferreira estreia no torneio neste domingo (7), às 15h, quando enfrenta o Tigres, do México, pela semifinal da competição.

Últimas do seu time