Camisa 9 do Fla ainda agradeceu o carinho que tem recebido de torcedores. Foto: Twitter/Reprodução

Camisa 9 do Fla ainda agradeceu o carinho que tem recebido de torcedores. Foto: Twitter/Reprodução

O confronto diante do Avaí, na noite desta quinta-feira (5), pode ser o último jogo de Gabigol diante da torcida do Flamengo. A partida, válida pela 37ª rodada do Brasileirão, no Maracanã é a última do Flamengo em casa na competição, já que fechará sua participação diante do Santos, na Vila Belmiro.

Com contrato até o fim do ano, o camisa 9 ainda não decidiu qual será seu futuro e afirmou que a possível despedida será um momento especial em sua carreira.

“Vai ser especial para mim. Pode ser a última, a gente não sabe. Estou muito animado para esse jogo, espero que esteja com casa lotado. Se eu voltar a jogar, vou ficar muito feliz também”, disse o camisa 9 em coletiva no Ninho do Urubu.

Questionado sobre a possibilidade de permanecer no Mengão, Gabriel afirmou que ainda está focado nos objetivos da temporada e não indicou qual será seu destino em 2020.

“Não tenho pensado nisso. Só tenho pensado nos últimos jogos, no Mundial. Todos têm sonhos. Estou realizando um no Flamengo, tudo tem saído perfeito. Recordes, títulos... Tudo está sendo conversado, mas não há nada certo. Se for da vontade de Deus, que eu fique”, afirmou.

Artilheiro da Libertadores e do Brasileiro, Gabigol caiu nas graças da torcida flamenguista. Vivendo seu melhor ano na carreira, o centroavante disse sentir o carinho do público.

“Difícil me achar ídolo. Fica mais com vocês. Onde vou sinto o carinho da criançada. Esse do Palmeiras foi engraçado, porque o menino disse que queria um gol meu, apesar de ser Palmeiras. Acho que por causa da comemoração, cabelo diferente, gols... Tudo isso mexe”, comentou.

Últimas do seu time