Gabriel Jesus, atacante do Manchester City. Foto: Divulgação

Gabriel Jesus, atacante do Manchester City. Foto: Divulgação

A Juventus-ITA, que recentemente decidiu não renovar o contrato do argentino Paulo Dybala, mira no mercado europeu nomes para reforçar o seu ataque. E, de acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, o brasileiro Gabriel Jesus seria um dos favoritos da diretoria da equipe de Turim. 

Ainda de acordo com o jornal italiano, o clube de Turim estaria disposto a investir no camisa 9 cerca de 30 milhões de euros (157 milhões de reais). O que pode facilitar a vida da Juventus é o fato de que o contrato de Jesus com o Manchester City acaba em julho do ano que vem. Ou seja, a equipe inglesa precisa correr contra o tempo para renovar ou para negociar o atleta. 

Revelado pelo Palmeiras em 2015, Jesus ficou no clube do Palestra Itália até o fim de 2016, se despedindo do país com o título brasileiro daquele ano. Desde então, integra o forte elenco do Manchester City, onde já venceu três vezes o Campeonato Inglês, quatro vezes a Copa da Liga Inglesa, uma vez a Copa da Inglaterra e duas vezes a Supercopa da Inglaterra. 

 

 

Últimas do seu time