O artilheiro disse que foi provocado por pessoas ligadas ao Santos. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O artilheiro disse que foi provocado por pessoas ligadas ao Santos. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo “massacrou" a equipe do Santos na noite do último sábado (28), ao golear a equipe praiana pelo placar de 4 a 0, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro de 2021. E, dos quatro gols da equipe carioca, três foram marcados pelo Gabigol, que foi revelado pelo Peixe. 

Após a partida, Gabigol afirmou que foi provocado por pessoas ligadas ao clube praiano na saída para o intervalo. Aí, no segundo tempo, saíram os três gols do artilheiro. 

"Muito feliz de fazer os gols e, principalmente, pela vitória. Tenho 10 anos de Santos, meus pais moram aqui e eu também. Apesar de jogar no Rio, venho aqui quando tenho férias. É minha cidade, onde moro desde os oito anos. Até comentei que estava muito feliz por vir aqui, onde aprendi tudo, é o clube que me projetou. Meu pai é santista desde pequeno. Vinha aqui ver meus ídolos jogar, como Robinho e Neymar. Eles têm que respeitar, primeiramente, a minha história no clube. Estava aqui no último título do Santos [o Paulista de 2016]. Me xingaram não sei de onde, mas na imprensa só vai sair a parte que eu provoco. Mas é assim, eles mexeram com a pessoa errada: voltei para o segundo tempo e fiz três gols”, desabafou o artilheiro. 

O Flamengo volta a jogar no sábado (11), no Allianz Parque, diante do Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro de 2021. 

 

Últimas do seu time