Gabigol comemora gol pelo Flamengo

Gabigol comemora gol pelo Flamengo

Do UOL, em São Paulo

A comemoração com os dois braços na linha do ombro, mostrando o "muque", virou motivo de disputa entre Gabigol e Jael nas redes sociais. Os dois jogadores brigam pela originalidade do gesto que nos últimos meses tem sido característico quando marcam um gol.

Tudo começou com Jael, que ao ver o atacante rival marcar seu primeiro gol com a camisa do Flamengo no último fim de semana fez uma postagem em seu Instagram.

"Tem alguém querendo roubar a comemoração do monstro do Bem? Só para constar, eu faço essa comemoração desde 10 de março de 2018. Se a pessoa fez antes eu entendo que precisarei mudar a minha, mas se não... É melhor ele ir procurando outra para fazer", escreveu Jael, que deixou o Grêmio recentemente para atuar no FC Tokyo.

Gabigol não deixou por menos. Após marcar dois gols ontem na vitória do Flamengo sobre a Portuguesa-RJ, voltou a comemorar com o gesto e ironizou eu seu Instagram Stories.

"Para finalizar, e não falo mais. G vem antes de J e fevereiro antes de março. Marca registrada de Gabigol", escreveu, alegando que fez a comemoração em fevereiro de 2018.

Jael não deixou por menos. Com bom humor, prometeu ir à "guerra" com Gabigol pela primazia da comemoração.

Foto: Alexandre Vital/Flamengo/Divulgação

Últimas do seu time