Do UOL, em São Paulo
A comemoração com os dois braços na linha do ombro, mostrando o "muque", virou motivo de disputa entre Gabigol e Jael nas redes sociais. Os dois jogadores brigam pela originalidade do gesto que nos últimos meses tem sido característico quando marcam um gol.
Tudo começou com Jael, que ao ver o atacante rival marcar seu primeiro gol com a camisa do Flamengo no último fim de semana fez uma postagem em seu Instagram.
"Tem alguém querendo roubar a comemoração do monstro do Bem? Só para constar, eu faço essa comemoração desde 10 de março de 2018. Se a pessoa fez antes eu entendo que precisarei mudar a minha, mas se não... É melhor ele ir procurando outra para fazer", escreveu Jael, que deixou o Grêmio recentemente para atuar no FC Tokyo.
Gabigol não deixou por menos. Após marcar dois gols ontem na vitória do Flamengo sobre a Portuguesa-RJ, voltou a comemorar com o gesto e ironizou eu seu Instagram Stories.
"Para finalizar, e não falo mais. G vem antes de J e fevereiro antes de março. Marca registrada de Gabigol", escreveu, alegando que fez a comemoração em fevereiro de 2018.
Jael não deixou por menos. Com bom humor, prometeu ir à "guerra" com Gabigol pela primazia da comemoração.
Foto: Alexandre Vital/Flamengo/Divulgação
Fla vira sobre Athletico com gol aos 50 do 2º tempo e dá sobrevida a Abel
26/05/2019Fla perde gols, empata com Peñarol e garante vaga no sufoco na Libertadores
08/05/2019Fla é campeão carioca sobre o Vasco e mantém tabu de 31 anos com rival
21/04/2019Fla pode poupar Gabigol e E. Ribeiro contra Vasco; veja provável escalação
20/04/2019Gabigol e Jael disputam originalidade de comemoração e trocam ironias
01/03/2019