Craques de Barça e Juve não definiram onde jogarão. Foto: Facebook/Reprodução

Craques de Barça e Juve não definiram onde jogarão. Foto: Facebook/Reprodução

Os dois maiores jogadores do futebol mundial pelo menos dos últimos quinze anos, Messi e Cristiano Ronaldo ainda não sabem onde jogarão na próxima temporada europeia. Ídolos em todo o planeta, os craques seguem com seus futuros indefinidos e muitos apostam que ambos terão novas equipes a partir dos próximos meses.

Messi tem contrato com o Barcelona até o fim de junho e já manifestou seu interesse em deixar o clube. A nova gestão barcelonista comandada pelo presidente Joan Laporta, porém, segue negociando para manter o camisa 10 no Camp Nou.

Desejando contar com um time mais competitivo para seus anos finais no futebol europeu, Messi não sinalizou qual será sua decisão e tem o interesse de PSG e Manchester City o perseguindo. Numa coletiva na última semana, Laporta se manteve otimista sobre a renovação.

“O tema em relação ao Messi vai bem, mas ainda não está feito. Messi quer muito o Barcelona. Estamos fazendo tudo dentro das nossas possibilidades. Claro que o Messi pode conseguir muito mais e merece muito mais. Acredito que esteja valorizando nosso esforço (...) Me parece que ele tem muita expectativa em relação ao projeto que temos nas mãos. Estamos trabalhando em uma equipe com opções de ganhar de tudo. Tenho um moderado otimismo em relação a renovação”, disse o cartola.

Já Cristiano Ronaldo até tem contrato de mais um ano com a Juventus, mas problemas financeiros do clube italiano e o desempenho abaixo do esperado de toda a equipe na última temporada o afastam de Turim.

Nas últimas semanas, jornais italianos flagraram carros de CR7 sendo levados da mansão em que o craque vive na cidade, fato que aumentou os rumores de sua saída.

Segundo jornal La Gazzetta dello Sport, o português está insatisfeito na Juve e abriu conversas recentemente com o PSG. O camisa 7 não se empolgou com a chegada do novo técnico, Massimiliano Allegri, que assumiu o clube no lugar de Andrea Pirlo. Além do PSG, CR7 já teve sua volta especulada no Real Madrid e no Manchester United.

Últimas do seu time