A temporada de 2015 acabou e o saldo é positivo para os clubes de São Paulo

A temporada de 2015 acabou e o saldo é positivo para os clubes de São Paulo

A temporada de 2015 acabou e o saldo é positivo para os clubes paulistas, que prometem, ao lado de Atlético-MG e Grêmio realizarem uma Copa Libertadores de alto nível.

Corinthians: o Timão não fez um bom primeiro semestre, sendo eliminado do Paulistão e da Libertadores, mas o técnico Tite reestruturou sua equipe, deu a volta por cima e "atropelou" todos os rivais na conquista do Brasileirão.

Palmeiras: o Verdão chegou à final do Paulistão e perdeu. No Brasileirão, brigou pelo G-4 boa parte do Campeonato, mas se consagrou mesmo ao conquistar a Copa do Brasil.

Santos: o Peixe venceu o Paulistão, teve altos e baixos no Brasileirão e foi o time sensação da Copa do Brasil. Apesar não figurar na próxima Libertadores, o Santos termina o ano mostrando um ótimo futebol.

São Paulo: o Tricolor não foi bem na Copa do Brasil e sofreu uma eliminação precoce da Libertadores. No Brasileirão, lutou e conseguiu uma vaga no G-4. Mesmo com a toda a crise política e financeira enfrentada, o time do Morumbi termina o ano bem.

Foto: UOL

Clique no logo abaixo e conheça o site da ESFIHA JUVENTUS, a mais tradicional Casa Árabe de São Paulo

Últimas do seu time