A apresentação do jogador foi feita através de uma vídeo-chamada

A apresentação do jogador foi feita através de uma vídeo-chamada

O atacante Fred, finalmente, foi apresentado de forma oficial pelo Fluminense. Na véspera de sua reestreia, a apresentação aconteceu por uma chamada de vídeo, algo inédito no Flu. O presidente Mario Bittencourt também participou do evento e disse que considera o retorno do camisa 9 como um "marco na história do clube".

Fred é o terceiro maior artilheiro do Fluminense e seu novo contrato vai até 21 de julho de 2022 - data que coincide com o aniversário de 120 anos do Time das Laranjeiras. A reestreia do atleta está marcada para esse domingo (28) contra o Volta Redonda, no Estádio Nilton Santos.

"Muito motivado e ansioso pela estreia. O professor [Odair Hellmann] perguntou se eu queria participar nesse primeiro jogo. Os treinos foram bem fortes nesse tempo sem futebol, senti o mesmo ambiente que eu deixei quando saí do Fluminense. Vi muita qualidade e velocidade no time. É leve, motivado para fazer um grande ano e tenho certeza de que tudo vai dar certo e já vai começar amanhã na estreia. Nosso objetivo é fazer gols e buscar uma vitória que é muito importante para a nossa classificação", revelou Fred.

(Foto: Twitter @FluminenseFC)

Últimas do seu time