Centroavante alviverde não seguirá no clube em 2022. Foto: Cesar Greco

Centroavante alviverde não seguirá no clube em 2022. Foto: Cesar Greco

Duas peças do elenco palmeirense que entraram em rota de colisão com a torcida em 2021 não farão parte da equipe nessa nova temporada. Luiz Adriano e Lucas Lima não fazem mais parte dos planos do clube e sequer farão parte da pré-temporada da equipe.

Segundo informações do GE, o centroavante não estará presente na reapresentação da equipe, na próxima quinta-feira (5), na Academia de Futebol.  O mesmo ocorre com o meia, segundo informações do Nosso Palestra.

Luiz Adriano é um dos mais altos salários do elenco alviverde e o clube agora o coloca no mercado e estuda até mesmo utilizá-lo como moeda de troca por outro jogador – o clube tentou fazer isso na negociação com o Inter por Yuri Alberto, mas não teve sucesso. O centroavante tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2023.

Já Lucas Lima, que esteve emprestado ao Fortaleza no segundo semestre de 2021, desperta o interesse do clube cearense que quer contar com seu futebol neste ano. As conversas com o Palmeiras, porém ainda não avançaram. O meia tem contrato até o fim de 2022 e mesmo com a indefinição sobre seu futuro, não será reintegrado ao grupo alviverde.

Últimas do seu time