Centroavante do Verdão entrou na mira do Cerro Porteño. Foto: Cesar Greco

Centroavante do Verdão entrou na mira do Cerro Porteño. Foto: Cesar Greco

Bicampeão da Libertadores com o Palmeiras, Luiz Adriano pode jogar a próxima edição do torneio continental por um time do exterior. Fora dos planos do clube alviverde, o centroavante entrou na mira do Cerro Porteño, do Paraguai,

Segundo informações do ESPN.com.br, o atacante palmeirense tem negociações em andamento com o clube paraguaio.

Luiz Adriano perdeu espaço no time de Abel Ferreira em 2021 e entrou em rota de colisão com a torcida alviverde. O desempenho ruim fez com que o ex-camisa 10 do Verdão fosse muito criticado pelas arquibancadas, chegou a bater boca com alguns torcedores no Allianz Parque e, ao marcar um gol em partida contra o Sport na casa do Verdão, o jogador fez o gesto de silencia para a torcida, que se manifestou pedindo sua saída do clube.

Para 2022, o Palmeiras colocou o jogador no mercado e chegou tentar envolve-lo numa negociação com o Internacional por Yuri Alberto. As tratativas, no entanto não avançaram. Sem espaço, o centroavante, que tem contrato até junho de 2023, já teve sua foto excluída do site do Verdão e não se reapresentou com o restante do grupo para a pré-temporada.

Últimas do seu time