Thomas Tuchel gostou do empenho de seu time na Liga dos Campeões. Foto: Divulgação

Thomas Tuchel gostou do empenho de seu time na Liga dos Campeões. Foto: Divulgação

O técnico Thomas Tuchel, do PSG, até considerou um pouco de sorte o empate e a virada diante do Atalanta nos instantes finais no jogo realizado em Lisboa pelas quartas de final da Liga dos Campeões, mas avaliou que por tudo que sua equipe demonstrou ao longo dos 90 minutos, o resultado final, 2 a 1, foi merecido. 

Fizemos um jogo muito bom e a classificação foi merecida. Tivemos um pouco de sorte com os gols que aconteceram tarde, mas considerando o jogo como um todo, foi merecido (o resultado). Os jogadores (do banco) que entraram foram excepcionais, com um excelente estado de espírito", ponderou Tuchel.

O Atalanta, que fez sua estreia na Liga dos Campeões, saiu na frente com Pasalic, aos 26 minutos da etapa inicial. O PSG melhorou com a entrada de Mbappé, que permitiu a Neymar um companheiro de qualidade no ataque. Marquinhos empatou aos 45 e Choupo-Moting virou nos acréscimos.

Agora, o PSG aguarda o vencedor de RB Leipzig x Atlético de Madrid, que se enfrentam nesta quinta-feira (13), também em Lisboa, mas no Estádio José Alavalade, a partir das 16h (de Brasília).

 

Últimas do seu time