Gabigol estará no ataque rubro-negro neste domigo. Foto: Divulgação/Flamengo

Gabigol estará no ataque rubro-negro neste domigo. Foto: Divulgação/Flamengo

Com dois jogos a menos que o São Paulo, o Flamengo busca fazer a chamada `lição de casa´contra o Bahia a partir das 18h15 deste domingo (20) no Maracanã, visando manter-se em condições de disputar o título do Campeonato Brasileiro, que chega à sua 26ª rodada. A equipe rubro-negra ocupa o terceiro lugar na competição, com 43 pontos, oito atrás do Tricolor do Morumbi. O Bahia, por sua vez, é o primeiro fora da zona do rebaixamento, em 16º, com 28 pontos.

Rogério Ceni não deve fazer alterações na equipe que goleou o Santos por 4 a 1 no último domingo (13) também no Maracanã, enquanto o Bahia terá duas ausências certas: o próprio treinador Mano Menezes, suspenso, e o volante Ronaldo, cujo passe pertence ao Flamengo e está no clube soteropolitano por empréstimo.

EQUIPES PROVÁVEIS:

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luis; João Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.

BAHIA: Douglas; Nino (Ernando), Ernando (Anderson Martins), Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Edson e Ramon; Índio Ramirez, Élber e Gilberto.

 

Últimas do seu time