Meio-campista chileno de 35 anos pode deixar a Inter de Milão no meio do ano. Foto: Facebook/Reprodução

Meio-campista chileno de 35 anos pode deixar a Inter de Milão no meio do ano. Foto: Facebook/Reprodução

Namoro antigo do Flamengo, Arturo Vidal pode antecipar sua saída da Inter de Milão e já foi procurado pela direção rubro-negra. O meia chileno tem contrato com os italianos até o meio de 2023, mas pode deixar o clube na próxima janela de transferências.

Segundo informações do jornal Extra, do Rio de Janeiro, o Rubro-Negro Carioca negocia “em silêncio” com Vidal.

De acordo com a publicação, a diretoria flamenguista tem conversas há mais de um mês com Fernando Felicevich, empresário de Vidal, e já enviou termos de um contrato ao agente.

O desejo do chileno é assinar um vínculo de pelo menos dois anos e o patamar salarial não seria muito diferente daquele em que se encaixam as principais estrelas do elenco flamenguista.

Vidal está com 35 anos e vê com bons olhos a possibilidade de jogar no Flamengo, afirma o jornal. Não é de hoje que o meio-campista se declara ao Mengão e reforça o desejo de vestir a camisa rubro-negra. O ex-lateral flamenguista Rafinha, hoje no São Paulo, e ex-companheiro de Vidal no Bayern de Munique, já revelou em algumas entrevistas conversas com o colega em que o chileno falava do sonho de defender o Fla.

Últimas do seu time