Mengão não terá Rodrigo Caio e Pedro, lesionados. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Mengão não terá Rodrigo Caio e Pedro, lesionados. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Buscando se reabilitar após goleada sofrida para o Internacional pelo Brasileirão, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (11), às 19h15, quando enfrenta o Olímpia, do Paraguai, no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, em jogo válido pelas quartas de final da Libertadores da América.

Após início arrasador do trabalho de Renato Gaúcho, o Mengão sofreu um duro golpe ao perder por 4 a 0 para o Inter, no último domingo (8). O clube carioca chega até a fase quartas de final após bater o Defensa Y Justicia nas oitavas de final. Já o Olímpia conseguiu vaga ao eliminar o Internacional.

Flamengo não terá Rodrigo Caio e Pedro

Bastante criticada diante do Inter, a zaga rubro-negra seguirá desfalcada. O zagueiro Rodrigo Caio, lesionado, não se recuperou a tempo e está fora da partida no Paraguai. Bruno Viana, com Covid-19, também está fora. Desse modo, Gustavo Henrique e Léo Pereira devem seguir como titulares. No ataque, Pedro, que sofreu uma entorse no tornozelo na última partida, também está fora.

Olímpia conta com velho conhecido do futebol brasileiro

No lado paraguaio, um dos principais destaques é um velho conhecido do futebol brasileiro: o atacante Derliz González, ex-jogador do Santos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

OLÍMPIA: Aguilar; Salazar, Alcaraz, Salcedo, I. Torres; Ojeda, Ortiz, Orzusa, D. Gonzalez; W. Gonzalez, Recalde.

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Últimas do seu time