Atacante Pedro foi um dos destaques do Fluminense na última temporada

Atacante Pedro foi um dos destaques do Fluminense na última temporada

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

Após uma primeira negativa do Fluminense em relação a uma negociação envolvendo o atacante Pedro, o Flamengo pretende enviar uma segunda proposta ao Tricolor, com novos valores. Porém, tal movimentação só deve ocorrer caso a diretoria do Fluminense entenda que é possível vender os direitos do jovem jogador, de acordo com Marcos Braz, vice-presidente de Futebol do Flamengo.

"(Flamengo) Vai fazer uma segunda proposta se o Fluminense entender que tem chances de vender. Se o Mario me afirmar que não vende para o Flamengo, a gente não vai para cima do jogador", disse, em entrevista à FOX Sports.

Braz ressalta que a diretoria rubro-negra está adotando toda a cautela possível nestas tratativas, ressaltando que Flamengo e Fluminense são, atualmente, parceiros na gestão do Maracanã e a relação entre os clubes não pode ter "nenhum arranhão", nas palavras dele.

"Proposta foi efetivamente feita para o Fluminense diretamente, não envolvemos empresários. Até pela relação que temos hoje com o Fluminense. Me parece que o presidente não ficou satisfeito com a proposta do Flamengo. Acontece, isso é do jogo. É o papel dele também. Estamos com muita prudência porque temos uma relação excelente com o Fluminense, em função do Maracanã, e não podemos ter nenhum arranhão nessa relação. É uma negociação muito difícil, mas que vamos esperar o posicionamento do Fluminense", apontou.

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF (via UOL)

Últimas do seu time