Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)
Após uma primeira negativa do Fluminense em relação a uma negociação envolvendo o atacante Pedro, o Flamengo pretende enviar uma segunda proposta ao Tricolor, com novos valores. Porém, tal movimentação só deve ocorrer caso a diretoria do Fluminense entenda que é possível vender os direitos do jovem jogador, de acordo com Marcos Braz, vice-presidente de Futebol do Flamengo.
"(Flamengo) Vai fazer uma segunda proposta se o Fluminense entender que tem chances de vender. Se o Mario me afirmar que não vende para o Flamengo, a gente não vai para cima do jogador", disse, em entrevista à FOX Sports.
Braz ressalta que a diretoria rubro-negra está adotando toda a cautela possível nestas tratativas, ressaltando que Flamengo e Fluminense são, atualmente, parceiros na gestão do Maracanã e a relação entre os clubes não pode ter "nenhum arranhão", nas palavras dele.
"Proposta foi efetivamente feita para o Fluminense diretamente, não envolvemos empresários. Até pela relação que temos hoje com o Fluminense. Me parece que o presidente não ficou satisfeito com a proposta do Flamengo. Acontece, isso é do jogo. É o papel dele também. Estamos com muita prudência porque temos uma relação excelente com o Fluminense, em função do Maracanã, e não podemos ter nenhum arranhão nessa relação. É uma negociação muito difícil, mas que vamos esperar o posicionamento do Fluminense", apontou.
Foto: Pedro H. Tesch/AGIF (via UOL)
Flu inscreve Pedro e substitui Rodolfo por Muriel na Sul-Americana
09/07/2019Pedro explica decisão de escutar proposta do Fla: 'Não quer dizer sair'
06/07/2019Fla vai fazer nova proposta por Pedro, caso Flu entenda que pode negociá-lo
29/06/2019Após quase oito meses, Pedro volta a ser relacionado no Fluminense
16/04/2019Pedro faz "intensivão", e recuperação do atacante anima o Fluminense
02/11/2018