A boa notícia é a volta de Léo Moura e André Santos

A boa notícia é a volta de Léo Moura e André Santos

A manhã deste sábado foi agitada para o Flamengo. O técnico Jayme de Almeida ganhou mais um desfalque para a partida conta o Bolívar pela Copa Libertadores. Além de Elano e Cáceres, que já estavam vetados, agora o treinador não poderá contar com o lateral-direito Léo. O jogador tem o mesmo problema do meia: dores no músculo posterior da coxa direita.

A boa notícia é a volta de Léo Moura e André Santos que viajam com o grupo neste domingo para a Bolívia, local da partida. Porém o Flamengo enfrenta o Bangu no mesmo dia da viagem. Por isso, enquanto Jayme preparava o grupo para a competição continental. Marcelo Buarque – treinador da categoria sub-20 -, treinava os jogadores que disputarão a partida válida pelo Campeonato Carioca.

No estadual, o Flamengo deve apostar na seguinte escalação: Luan, Digão, Fernando, Frauches e Jorge, Leo Henrique, Márcio Araújo, Mattheus e Rodolfo, Igor Sartori e Nixon.

Já pela Libertadores, Jayme deve apostar em: Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Amaral , Muralha, Carlos Eduardo, Gabriel e Éverton; Hernane.

O Flamengo enfrenta o Bangu neste domingo, às 16h, em Volta Redonda. E na quarta, o Rubro-negro encara o Bolívar, às 22h, em La Paz.

Foto: UOL

Últimas do seu time