Equipes se enfrentam neste domingo, no Maracanã

Equipes se enfrentam neste domingo, no Maracanã

Flamengo e Fluminense realizaram na manhã deste sábado (4) os últimos treinamentos antes do clássico do próximo domingo, às 18h30, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Movidas pelo clima decisivo do confronto, as torcidas compareceram e apoiaram os respectivos times nas sedes da Gávea e das Laranjeiras.

O elenco rubro-negro mostrou descontração em uma atividade recreativa acompanhada por cerca de 300 torcedores, dirigentes e o presidente Eduardo Bandeira de Mello. Os jogadores tiveram os nomes gritados e os presentes mostraram apoio incondicional ao time em um momento importante por conta da briga contra a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro).

Suspenso, o técnico Vanderlei Luxemburgo não irá ao estádio. A equipe será comandada pelo auxiliar Deivid. Canteros, Everton e Arthur Maia ainda se recuperam de lesões e apenas correram em volta do gramado.

O Flamengo está definido para o duelo e entra em campo com: Paulo Victor; Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Márcio Araújo e Gabriel; Paulinho, Alecsandro e Marcelo Cirino.

Nas Laranjeiras, cerca de 100 tricolores acompanharam o último treino da equipe e também fizeram bastante barulho. Incentivo importante para o Fluminense, que precisa vencer na luta para conquistar uma vaga nas semifinais do Campeonato Carioca.

O tradicional recreativo da véspera dos jogos não aconteceu no Tricolor. O técnico Ricardo Drubscky trabalhou a parte técnica e ainda exigiu dos atletas em um treinamento de bolas paradas.

Apesar da ausência do zagueiro Marlon por conta de reforço na parte física, o Fluminense está definido e vai a campo no clássico com a seguinte escalação: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Marlon e Giovanni; Edson, Jean, Gerson e Wagner; Kenedy e Fred.

Últimas do seu time