Treinador argentino vem alegrando os jogadores do Peixe, apontou o lateral. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Treinador argentino vem alegrando os jogadores do Peixe, apontou o lateral. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Vivendo seu início de trabalho no Santos, o técnico Ariel Holan vem conquistando a confiança e o carinho de seus jogadores. Quem garante isso é Felipe Jonatan. Segundo o lateral-esquerdo do Peixe, o treinador argentino vem conquistando o elenco alvinegro com treinamento intensos e diferentes.

“O professor Ariel é um cara muito intenso. Desde o primeiro dia ele vem colocando essa intensidade em campo e diversificando cada vez mais os treinamentos. Estamos muito felizes com esse trabalho que vem sendo feito. Aos poucos ele vai conseguindo colocar sua cara na equipe e esperamos fazer um grande ano com ele no comando”, comentou o camisa 3 alvinegro ao site do clube.

Felipe Jonatan ainda ressaltou o lado divertido do treinador e ressaltou que Holan dá a vida pelo clube da Vila Belmiro.

“O Ariel é um cara bem alegre e espontâneo. Às vezes a gente tem aquela coisa de achar que argentino é mais reservado e tal, mas ele é bem extrovertido no CT e nas concentrações. Ele dá a vida pelo Santos FC. Independentemente de qualquer situação difícil que o clube esteja passando, ter um ambiente leve no dia a dia faz toda a diferença, e isso o Holan tem feito também desde que chegou. Ele tem conseguido conciliar a parte tática com a descontração e isso tem sido muito bom”, declarou o lateral.

Últimas do seu time