Scolari foi campeão da Libertadores com o Palmeiras em 1999. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Scolari foi campeão da Libertadores com o Palmeiras em 1999. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Campeão da Libertadores com o Palmeiras em 1999, Luiz Felipe Scolari conhece bem o Verdão e o torneio continental. Questionado em entrevista a uma rádio argentina, o treinador analisou as possibilidades de ver sua ex-equipe em ais uma decisão da competição.

Scolari elogiou o futebol do River Plate, adversário do Verdão nas semifinais, mas valorizou a qualidade alviverde e disse que o Palmeiras está muito perto de assegurar vaga na grande decisão.

“O River tem um bom jogo. Nos minutos iniciais do primeiro tempo, dominou e, logo, desmoronou em momentos importantes da partida. O Palmeiras é uma grande equipe e vejo como difícil que o River reverta o resultado”, analisou Felipão em entrevista à Rádio Colonia, da Argentina.

O treinador ainda ressaltou se tivesse que escolher um adversário para enfrentar na grande final da Libertadores, escolheria o Santos, já que vê no Boca Juniors um adversário mais duro para encarar numa final.

“Penso que o Palmeiras tem muitas possibilidades de chegar à final. Se eu fosse o treinador do Palmeiras, preferiria jogar contra o Santos, porque o Boca é um time muito complicado nas finais”, afirmou Felipão.

Últimas do seu time