Técnico está irritado com as promessas não cumpridas pela direção da Raposa. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Técnico está irritado com as promessas não cumpridas pela direção da Raposa. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Contratado para tocar um projeto de longo prazo, o Felipão pode encurtar sua segunda passagem pelo Cruzeiro. De acordo com reportagem do Uol Esporte, o treinador está incomodado com uma série de problemas na Raposa e pode deixar o clube ao final da disputa da Série B.

De acordo com a publicação, Scolari está incomodado com promessas não cumpridas pela direção celeste e com os frequentes atrasos nos pagamentos de salários no clube. O Cruzeiro ainda não pagou, por exemplo, o 13º salário de 2020, fato que tem irritado o vestiário. Diante desse cenário, a direção cruzeirense ainda não se manifestou, gerando ainda mais insatisfação do elenco.

Por isso, o técnico, que foi contratado no dia 15 de outubro e assinou contrato até 2022, cogita a possibilidade de se despedir do clube assim que fechar a participação da equipe na competição.

Felipão ainda se incomoda com a falta de alinhamento no discurso dentro do clube. Enquanto o treinador insiste em dizer que a luta do clube é para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento da Série B, a direção celeste fala em brigar por uma vaga no G4, voltando para a Série A.

Últimas do seu time