Recuperado de lesão, o lateral direito volta ao time titular. Foto: Divulgação

Recuperado de lesão, o lateral direito volta ao time titular. Foto: Divulgação

Depois de se recuperar de lesão na coxa que o afastou de duas partidas do Campeonato Brasileiro, o lateral direito Fagner deve voltar ao time titular do Corinthians no próximo domingo (17), contra o Internacional. Em coletiva na manhã desta sexta-feira (15), no CT Joaquim Grava, o jogador desabafou após ser criticado e acusado de tentar derrubar o ex-treinador corintiano Fabio Carille. Fagner ainda elogiou o trabalho de Dyego Coelho, que comanda a equipe até o final do ano.

"Eu sempre fui muito transparente, todos sabem meu caráter. O grupo não tem nenhum vagabundo, nenhum mau caráter para querer derrubar alguém. Hoje em dia nas redes sociais cada um fala o que quer, sem pensar em consequências. Jamais fingiria lesão em um momento difícil do clube, fugiria do meu papel para me poupar de alguma coisa", desabafou o jogador que se lesionou no último jogo de Carille no comando corintiano.

"As pessoas não pensam em quem estão atingindo, não é só o Fagner, são meus filhos, minha família, meus amigos. É fácil falar e não acontece nada. Só deixar claro que eu estou com minha consciência tranquila, jamais faria uma coisa que fugisse da minha índole ou caráter ou passasse mau exemplo para meus filhos", disse o lateral.

Fagner ainda lembrou o período em que jogou com Dyego Coelho, hoje treinador corintiano. O experiente lateral ainda comentou a característica da equipe sob o comando do ex-jogador.

"Lembro que quando subi, na segunda semana de treinos, fui bater faltas com ele e depois que ele fez uma porrada de gols eu desisti. Foi um jogador excelente, tinha muita qualidade para bater na bola, pode acrescentar coisas para mim e para os outros laterais. Fico feliz por ele estar em outra função e torço para ele ter o sucesso que merece", afirmou bem humorado.

"É um time que fica mais com a bola, que se propõe a arriscar, mesmo no primeiro tempo contra o Palmeiras correu riscos, tentou fazer gols. A gente fica feliz com a evolução da equipe, com semanas de treino a equipe tende a melhorar ainda mais", disse.

Últimas do seu time