Lateral corintiano minimizou o atrito entre o atacante e o técnico Vítor Pereira. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Lateral corintiano minimizou o atrito entre o atacante e o técnico Vítor Pereira. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Um dos principais líderes do elenco do Corinthians, Fábio Santos tratou de colocar panos quentes no atrito entre o técnico Vítor Pereira e o atacante Roger Guedes. Na zona mista da Neo Química Arena, no último domingo (29), o lateral-esquerdo amenizou a situação e disse que cedo ou tarde o jogador voltará a ganhar a confiança do treinador e, consequentemente, terá novas oportunidades no time titular.

“O Guedes é um moleque do bem, muito fácil de lidar, às vezes vocês acabam interpretando de uma forma diferente, porque ele diz e mesmo se outros jogadores dando a mesma entrevista dele. Eu falei ‘para de falar, porque as coisas com você acontecem dessa forma’. E ele tem reagido muito bem, falei que estou orgulhoso do que ele vem fazendo, de não ter participado dos últimos jogos e não deixou de treinar em nenhum momento, de acompanhar e torcer pelos companheiros. É natural, daqui a pouco ele volta a ter mais oportunidades, o Vítor já falou que confia nele e fez a cobrança também”, disse Fábio Santos.

Reserva nos últimos tempos na equipe corintiana, Roger Guedes foi criticado pelo técnico Vítor Pereira, que, ao ser perguntado sobre a ausência do camisa 9, disse que tem cobrado uma mudança no comportamento do atacante.

Na partida contra o América-MG, no último domingo (29), Roger Guedes voltou a ser titular da equipe alvinegra, atuando 90 minutos no empate na Neo Química Arena.

Últimas do seu time