Alexandre Pássaro é o novo homem forte do futebol vascaíno. Foto: Twitter/Vasco

Alexandre Pássaro é o novo homem forte do futebol vascaíno. Foto: Twitter/Vasco

Depois de deixar o São Paulo, Alexandre Pássaro assumiu o futebol do Vasco da Gama. Com a dura missão de levantar o clube em crise, Pássaro foi anunciado como novo diretor de futebol, do Gigante da Colina.

Pássaro chega para ocupar o lugar de André Mazzuco, demitido junto d comissão técnica de Ricardo Sá Pinto no início da semana.

Pássaro ganhou destaque trabalhando no São Paulo e foi uma dos pilares da gestão Tricolor ao lado de Raí no comando da equipe que hoje lidera o Brasileirão. O novo dirigente será apresentado ao elenco vascaíno neste sábado (2).

“Estou muito feliz por assumir esse grande desafio que é estar À frente do departamento de futebol do Vasco da Gama. É um sonho para qualquer profissional de futebol trabalhar neste clube com tanta história e tradição. Minha motivação é enorme e tenha certeza que juntos, diretoria, comando técnico, jogadores e torcida, teremos momentos felizes pela frente”, disse Pássaro que, já participou das negociações da direção do clube para contratar o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Últimas do seu time