Nico Lopez está no Tigres, do México, desde dezembro de 2019. Foto: Facebook/Reprodução

Nico Lopez está no Tigres, do México, desde dezembro de 2019. Foto: Facebook/Reprodução

O atacante Nico López pode voltar ao futebol brasileiro em breve. Depois de vestir a camisa do Internacional, o jogador uruguaio, que está no Tigres, do México, não descarta retornar ao Brasileirão e dois times já mostram interesse em contrata-lo: São Paulo e Fluminense.

Reserva na equipe mexicana, Nico López pensa em voltar ao Brasil para voltar a atuar por mais minutos e, segundo o Globo esporte, o São Paulo fez contatos com o estafe do atacante para entender as condições do negócio.

O Tricolor Paulista, porém, terá a concorrência do Fluminense para ficar com o jogador. Segundo a Gazeta Esportiva, o Flu pode perder Marcos Paulo em breve e estuda a contratação de Nico para suprir a posição. A publicação destaca que um dos atrativos do Tricolor das Laranjeiras por Nico López seria o técnico Odair Hellmann, com quem trabalhou no Internacional. Odair, porém, deixou o clube na última segunda-feira (7).

Após se destacar no Nacional, do Uruguai, Nico López foi contratado pelo Internacional em 2016. Após três anos no Colorado, o atacante foi vendido ao Tigre em dezembro de 2019 por 10 milhões de dólares.

Últimas do seu time