Éverton não esteve presente no treinamento do Grêmio na tarde de hoje

Éverton não esteve presente no treinamento do Grêmio na tarde de hoje

Do UOL, em Porto Alegre

Éverton não esteve presente no treinamento do Grêmio na tarde de hojeO Grêmio trabalhou na tarde de hoje no CT Presidente Luiz Carvalho. A ausência no treinamento foi o atacante Everton, liberado para resolver problemas particulares, em Fortaleza.

A liberação não indica ausência na partida da próxima quinta-feira, pela Libertadores. O jogador é aguardado para trabalhar normalmente amanhã. O Tricolor abre a disputa das oitavas de final da competição continental contra o Libertad, na Arena.

Depois do empate em 1 a 1 no clássico Gre-Nal de sábado, os titulares já trabalharam no domingo. A preparação seguirá de olho no embate com os paraguaios.

Everton se vê envolvido em negociação para saída do clube. Ainda sem destino definido, o destaque na Copa América pela seleção brasileira chamou atenção de diversos clubes, que prometem elevar cifras para ter o jogador.

Em campo, Renato Gaúcho comandou uma atividade específica para jogadores do setor ofensivo e defensivo, sem indicação de equipe para o próximo compromisso.

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

 

Últimas do seu time