Atacante recém-contratado não entra em campo dezembro de 2020. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Atacante recém-contratado não entra em campo dezembro de 2020. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

O torcedor corintiano está empolgado com as chegadas dos recém-contratados Willian e Roger Guedes e um dos dois reforços já deve estrear com a camisa alvinegra na próxima partida da equipe.

Oficializados pelo Timão na última semana, os dois jogadores participaram normalmente das últimas atividades comandadas pelo técnico Sylvinho e, regularizados na CBF. A tendência, porém, é que apenas Roger Guedes seja relacionado para o jogo contra o Juventude, na próxima terça-feira (7), na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Brasileirão.

A expectativa é de que o atacante fique no banco de reservas no início da partida. Roger Guedes não entra em campo desde dezembro de 2020, quando atuou na China. Já Willian não joga desde maio e afirmou em entrevista coletiva que ainda precisa de um período maior de preparação.

Outra possível novidade no time de Sylvinho pode ser o primeiro jogo de Renato Augusto como titular. O camisa 8 vinha entrando no decorrer das últimas partidas e pode iniciar um jogo entre os 11 pela primeira vez em seu retorno ao Corinthians, no lugar de Adson, que se recupera de trauma no joelho.

Últimas do seu time