Jogo com os veteranos do tricolor será neste sábado. Fotos: Divulgação

Jogo com os veteranos do tricolor será neste sábado. Fotos: Divulgação

O Guaxupé Country Clube, da cidade que fica no sul de Minas Gerais, vai completar 84 anos nesta segunda-feira, dia 15 de julho, e uma grande festa vai ser realizada para comemorar o aniversário da entidade.

Um jogo amistoso vai acontecer neste sábado, dia 13, com a presença dos veteranos do São Paulo Futebol Clube, onde jogou o ex-goleiro Anselmo, que nasceu na cidade.

O programa festivo começa às 8 horas, com captação da base do Tricolor do Morumbi, e uma Feira de Arte Cultura e Artesanato. Às 14 horas será realizada uma preliminar entre o Guaxupé Country Clube e o Realmatismo Internacional de Tatuí.

Finalmente às 16 horas o jogo comemorativo com a presença do time masters do São Paulo, contando com jogadores como Pita, Muller, Ronaldão, Vítor, Júnior, Leandro Guerreiro, Aloísio Chulapa e Anselmo, entre outros, enfrentando um combinado dos associados do clube.

Após a partida vai ocorrer um jantar festivo, na sede do clube, com show de Reinaldinho. Os ingressos para o jantar estão à venda na secretaria do clube até o dia 12 de julho.

Clique nos nomes e confira a carreira dos jogadores na seção “Que Fim Levou?”

Últimas do seu time