O Barcelona nem precisou usar o seu "tridente" para esmagar o Guangzhou Evergrande de Luiz Felipe Scolari por 3 a 0, em Yokohama, garantindo vaga na final do Mundial de Clubes, contra o River Plate, da Arhgentina. Messi e Neymar foram poupados e Luis Suárez brilhou sozinho comum hat-trick.
Mas não deixa de ser interessante observar um detalhe curioso no banco de reservas. Primeiro, no lado do Barcelona, pela presença de Messi e Neymar. Qualquer adversário fica apavorado, diante da possibilidade de o Barça lançar mão de um desses dois craques para "botar fogo" na partida.
Do lado do Guangzhou estava o atacante Robinho. Mas, infelizmente, o mesmo não se pode falar sobre o ex-santista, que ganha US$ 1 milhão por mês, mas é reserva por opção técnica do chefe Felipão.
Pode anotar: na virada do ano, algum cartola "inteligente" vai ter a brilhante idéia de repatriar Robinho. Quem sabe o próprio Santos?
O cara que é reserva do Guangzhou vai chegar aqui cheio de marra e não aceitará discutir um contrato por menos de R$ 1 milhão.
Esse Robinho é um sortudo, é ou não é?
Foto: reprodução /// Siga o blog no Twitter: @marcndesbrito
Olhos no retrovisor: James Hunt em seu 'dia de fúria', perdendo a paciência com um fiscal durante um GP
18/12/2024F1: Pérez deixa a Red Bull após quatro temporadas
18/12/2024Achados & Perdidos: Há 11 anos o Atlético perdia para o Raja Casablanca e era eliminado do Mundial de Clubes
18/12/2024Achados & Perdidos: Veja e ouça propagandas marcantes na voz de Ferreira Martins
18/12/2024Pachuca tenta desbancar o Real Madrid na decisão da Copa Intercontinental; as formações
18/12/2024