Equipe mexicana venceu seus dois compromissos no torneio. Foto: Fifa/Divulgação

Equipe mexicana venceu seus dois compromissos no torneio. Foto: Fifa/Divulgação

A equipe mexicana do Pachuca, que passou pelo Botafogo (RJ) e pelo Al Ahly (Egito) tenta um título inédito em sua história, o da Copa Intercontinental, caso supere o Real Madrid nesta quarta-feira (18) a partir das 14h, jogo que acontece no Estádio Lusail, em Doha, no Catar.

Tomando por base o fraco desempenho no Campeonato Mexicano, o desempenho do Pachuca foi surrpreendente, e talvez este seja um momento dos mais apropriados para enfrentar o Real Madrid, que não vive uma boa fase.

Se o Pachuca busca seu primeiro título no certame intercontinental, o Real Madrid tem uma longa tradição nele, com cinco conquistas: 2014, 2016, 2017, 2018 e 2022.

Na equipe merengue, o treinador Carlo Ancelotti tem uma dúvida importante, pois o francês Mbappé está em recuperação de uma lesão muscular. Arda Güller ou Brahil Díaz são os mais cotados caso ele não possa atuar no ataque.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Real Madrid: Courtois; Lucas Vázquez, Tchouaméni, Rudiger e Fran García; Valverde e Modric; Rodrygo, Bellingham, Vinicius Júnior e Mbappé (Arda Güler ou Brahil Díaz). Técnico: Carlo Ancelotti.

Pachuca: Moreno; Rodríguez, Cabral, Arroyo e González; Montiel e Pedraza; González, Bautista, Idrissi e Rondón. Técnico: Guilhermo Almada.

 

 

 

Últimas do seu time