Foto: Divulgação/Botafogo

Foto: Divulgação/Botafogo

Enderson Moreira, técnico campeão da Série B deste ano com o Botafogo, ainda tem o seu futuro indefinido. Seu contrato com o Fogão chega ao fim em janeiro, e o clube carioca mantém as tratativas para tentar segurar o profissional. 

Em entrevista à ESPN, Enderson explicou as dificuldades na renovação de contrato e ressaltou que deseja ficar no Glorioso. 

"Espero permanecer. No contrato tem cláusula muito clara, caso tenha acesso, já estão decididas questões financeiras. Estamos decidindo alinhamento de ideias. Talvez recurso seja só para o segundo semestre, mas temos o primeiro semestre também. Se ficar aguardando, provavelmente, não vai ser o Enderson no Campeonato Brasileiro, porque também tem pressão, somos reféns de resultados. O torcedor quer time que faça jus ao que conquistou na temporada”, explicou Enderson. 

O técnico falou também sobre a expectativa sobre as possíveis contratações que o Fogão fará na temporada que vem. 

"Precisamos de movimentos importantes para buscar atletas, só para o Brasileiro não dá tempo, precisa se adaptar. Temos que fazer ajuste fino antes do Brasileiro, mas montar time só para o Brasileiro acho furada. Recursos só chegam em junho, mas temos que ver o que fazer de forma antecipada, fazer funcionar antes. Talvez seja isso o grande entrave. Não quero ficar com um time que sabemos que não pode ser montado agora. Temos uma base, mas não sabemos se pode ser mantida. É um desafio. E precisamos trazer atletas para qualificar”, concluiu. 

 

Últimas do seu time