Indicado por Rogério Ceni, David entrou na mira do Tricolor. Foto: Facebook/Reprodução

Indicado por Rogério Ceni, David entrou na mira do Tricolor. Foto: Facebook/Reprodução

O São Paulo segue a todo vapor no mercado da bola e, depois de acertar a chegada de Rafinha e encaminhar negócio com Alisson, ambos do Grêmio, o Tricolor mira agora um dos destaques do Fortaleza no ano.

Em entrevista do jornalista Jorge Nicola, o empresário André Cury revelou que o tricolor mira o atacante David, do Fortaleza.

“Chances no futebol têm para tudo. Obviamente, o David foi para o Fortaleza a pedido do Rogério, ele tem bagagem para alçar outro patamar de clube, até ir para fora. Essa campanha já mostra tudo, quando está em campo ou não, é 100% profissional”, disse o empresário.

David tem 26 anos e contrato com o Leão do Pici até o fim de 2022. Se quiser mesmo o atacante, o tricolor vai enfrentar dura concorrência já que, segundo Cury, clubes do Brasil e do exterior também estão interessados no jogador.

“Muitas (propostas). Do Brasil e do exterior. Todas podem acontecer, vamos com muito cuidado, até pela parceria com o Fortaleza. A gente está conversando e vendo a melhor situação, penso também no jogador. Ele tem 26 anos, vai completar 27 e eu preciso de um contrato mais longo, uma forma econômica melhor”, explicou o agente.

Últimas do seu time