Atacante brasileiro tem grandes chances de deixar o Manchester City na próxima janela. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante brasileiro tem grandes chances de deixar o Manchester City na próxima janela. Foto: Facebook/Reprodução

A contratação do atacante norueguês Haaland ao Manchester City pode significar a saída de Gabriel Jesus do clube. Nos últimos dias, especulou-se que um dos possíveis destinos para o brasileiro seria o Arsenal e, segundo o empresário do jogador, essa possibilidade realmente existe.

Em entrevista ao jornalista Fabrizio Romano, o empresário de Jesus, Marcelo Pettinati, confirmou ter conversas com a equipe de Londres.

“Nós tivemos conversas com o Arsenal sobre Gabriel Jesus, nós gostamos do projeto. É uma possibilidade que estamos discutindo”, disse o agente, que destacou ainda ter sido procurados por outras equipes.

“Há mais seis clubes interessados em Gabriel, ele está focado nos últimos jogos pelo Manchester City, vamos ver”, declarou.

Gabriel Jesus tem contrato com o Manchester City até junho de 2023. Com a contratação e Haaland, que reforçará o clube do Etihad Stadium na próxima temporada, a tendência é de que a diretoria do City não dificulte a saída do brasileiro. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, colunista do Uol Esporte, o clube inglês está disposto a negociar o atacante brasileiro e definiu preço para tal: 60 milhões de euros (R$ 324,5 milhões).

Últimas do seu time