Agente de Borja rebateu declarações do técnico palmeirense. Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Agente de Borja rebateu declarações do técnico palmeirense. Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Encostado no Palmeiras desde a chegada do técnico Mano Menezes, o atacante Borja não deve ter vida longa no clube alviverde. Sem muitas oportunidades, o colombiano não parece agradar ao treinador que o criticou em participação no programa Bola da Vez, da Espn, gerando uma reação do empresário do atleta.

“Ao contrário do que todo mundo pensa ou do que pode parecer, não tinha uma trajetória tão grande antes de chegar no Palmeiras em um clube de ponta da América Latina”, abordou Mano ao Bola da Vez. “Talvez não seja tão estrela, em primeiro lugar. Ou talvez ainda não seja tão estrela, como quando todo mundo quando quer contratar vira. O Borja virou objeto de desejo de quase todos os clubes brasileiros que estavam procurando um atacante. E aí você supervaloriza às vezes”, disse o treinador.

Após as declarações, o empresário de Borja, Juan Pablo Pachón, rebateu o treinador por meio de nota. Pachón defendeu seu cliente e criticou Mano.

“Ao referir-se à passagem de Miguel pelo Atlético Nacional, quero contar que não só foi campeão da Copa Libertadores, mas também artilheiro da Copa Sul-Americana de 2016, além de ter marcado 39 gols nesse ano, e com os cinco entre semifinais e final da Libertadores, alcançou um recorde que só o Rei Pelé estabeleceu”, disse o empresário.

“No ano de 2018, quando teve um técnico que jogava um futebol de ataque, de proposição, que tinha como referência um atacante definidor e de área como é Miguel Borja, se converteu no único jogador do elenco do Palmeiras a ser convocado à Copa do Mundo da Rússia”, afirmou.

“Desejo muitos êxitos (a Mano) pois entendo que o professor, apesar de seus 22 anos de carreira como técnico profissional, não tem ainda nenhum título internacional, nem um Campeonato Brasileiro, tomara que nesta passagem pelo Palmeiras consiga algum dos dois”, completou.

Últimas do seu time