O empresário adotou cautela ao falar sobre o caso e não defende 100% a palavra do jogador

O empresário adotou cautela ao falar sobre o caso e não defende 100% a palavra do jogador

Alberto Luiz, empresário do jogador Brendon Matheus, do Paulista, acusado de usar documentos irregulares para esconder a idade para jogar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, afirmou que o atleta sumiu e não se reapresentou ao clube de Jundiaí nesta segunda (23). O agente ainda ressaltou que tanto ele quanto o Paulista são vítimas.

"Eu estou surpreso pelos fatos, só que eu estive com o atleta depois do jogo e eu conversei com ele, falei da seriedade do problema. Ele falou para ficar tranquilo, como ele falou com o clube quando chegou a solicitação ao clube. O advogado disseque ele foi tranquilo e não temia nada. O clube até colocou ele para jogar, depois do jogo fomos ao restaurante e insisti no fato. Falei para ele se ele tinha certeza e queria saber para poder ajudar e esclarecer os fatos. O Paulista e eu não temos a ver com isso. Jamais eu queria me indisponibilizar por causa de uma coisa dessa. Eu confiei no atleta. Chegaram muitas informações que nos deixam perplexos. Na apresentação hoje o jogador não apareceu e não me atende mais. O primo dele também não me atende. Vamos proceder da melhor forma possível para esclarecer os fatos", disse Alberto Luiz em entrevista ao Fox Sports nesta segunda.

O empresário adotou cautela ao falar sobre o caso e não defende 100% a palavra do jogador. "Vamos averiguar. Ele disse que não tinha problema e agora...página do Facebook com outro nome. Ontem falando com o primo eu falei: você é primo, você sabe o nome dele. E depois dessa ligação ele já não me atendeu mais. O Paulista reuniu a documentação que chegou ao Paulista. O Paulista é vítima como eu sou no caso de comprovação. A cidade inteira acompanhando o clube com várias jogadas. Agora essa semifinal contra o Batatais é que vem a denúncia", comentou.

Alberto Luiz explicou sobre seu contato com o atleta e os próximos passos que tomará sobre o assunto. "Estou há um ano com o atleta e ele passou pelo Nacional sem problema na documentação. E agora a gente colocou ele no Paulista para disputar a Copa São Paulo onde a equipe se destacou. O garoto é carismático, tem identificação com a torcida e tudo vinha bem. Agora com a suspeita do Batatais me surpreende. Estamos aguardando a decisão da FPF para saber que atitudes tomar. O Brendon deveria se apresentar no clube hoje e estou indo agora para o jurídico e ir para a FPF para nos apresentar também. A gente pretende tentar esclarecer os fatos o mais rápido possível".

Foto: UOL

Últimas do seu time