A final acontece na próxima quarta-feira

A final acontece na próxima quarta-feira

Bruno Freitas

Do UOL, em São Paulo

O Paulista foi eliminado nesta segunda-feira (23) da Copa São Paulo de Futebol Júnior devido à descoberta do "gato" Brendon Matheus Araújo Lima dos Santos, que na verdade de chama Heltton Matheus Cardoso Rodrigues e utilizou documentos falsos para adulterar sua idade a fim de disputar a competição.

Com a eliminação do Paulista, que estava classificado à final da Copinha na próxima quarta-feira (25), o Batatais disputará a decisão contra o Corinthians. A informação foi confirmada pelo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, Antônio Olim.

O presidente do TJD afirmou que o Paulista não será punido com a suspensão de cinco anos sem disputar a Copinha, segundo prevê o regulamento. Ele afirmou que não houve "má fé" do clube no caso. Ele ainda chamou o jogador de "criminoso".

"Agora não é hora de punir o Paulista, a maior punição dele é não poder jogar contra o Corinthians, não houve má fé. Quem mais foi punido foram os jogadores do Paulista que não vão poder jogar, por causa de, não vou nem chamar de jogador, um criminoso", afirmou Antônio Olim

Foto: reprodução

 

Últimas do seu time