O técnico Zé Ricardo, (á esquerda), orienta o Vasco durante a vitória sobre o Bahia. Foto: Divulgação/Vasco da Gamac

O técnico Zé Ricardo, (á esquerda), orienta o Vasco durante a vitória sobre o Bahia. Foto: Divulgação/Vasco da Gamac

Depois de duas vitórias seguidas em São Januário, contra o CSA e o Bahia, ambas por 1 a 0, o Vasco chegou aos 13 pontos e ocupa o quarto lugar da Série B do Campeonato Brasileiro, e busca manter-se entre os primeiros colocados após a partida desta noite em na Arena da Amazônia, em Manaus, quando enfrenta o Guarani a partir das 21h30.

O clube de Campinas, que está reformando o gramado do Brinco de Ouro, é o mandante da partida e certamente terá um bom faturamento pela grande venda de ingressos na capital amazônica. A partida é válida pela oitava rodada do certame. 

Na equipe cruzmaltina, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com dois atletas que estão suspensos, Nenê e Yuri Lara. 

Já o Bugre, que na úlima quarta-feira (18) anunciou Marcelo Chamusca como seu novo treinador, em substituição ao demitido Daniel Paulista, mas terá Ben-Hur Moreira dirigindo a equipe de forma interina nesta noite, Diogo Mateus e Leandro Vilela retornam ao time após cumprirem suspensão. Chamusca acompanhará a partida das tribunas.

A equipe campineira, diferente do Vasco, está no Z-4, em 17º lugar, com sete pontos. 

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Guarani: Kozlinski; Diogo Mateus, Ernando, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Madison, Leandro Vilela e Giovanni Augusto; Júlio César, Bruno José e Nicolas Careca. Técnico: Ben-Hur Moreira (interino).

Vasco: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Conceição, Edimar, Andrey, Juninho, Bruno Nazário, Figueiredo, Gabriel Pec e Raniel. Técnico: Zé Ricardo.

 

 

Últimas do seu time