Técnico Fernando Diniz deve escalar a mesma equipe que venceu a Ferroviária. Foto: Twitt São Paulo/Reprodução

Técnico Fernando Diniz deve escalar a mesma equipe que venceu a Ferroviária. Foto: Twitt São Paulo/Reprodução

Em busca de confirmar o bom momento, o São Paulo encara o Novorizontino nesta segunda-feira (3), no estádio do Morumbi. Vindo de vitória sobre a Ferroviária na última rodada e invicto no Paulistão 2020, o Tricolor não deve ter grandes novidades para o confronto.

Para a partida, o técnico Fernando Diniz deve repetir a equipe que atuou em Araraquara na última rodada. Desfalques seguem sendo o atacante Helinho, lesionado, e os convocados Antony e Igor Gomes que defendem a seleção brasileira sub-23.

Confira a provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Vitor Bueno, Alexandre Pato e Pablo.

Vindo de empate com o Red Bull Bragantino, o Novorizontino está invicto no Paulistão e tenta chegar ao quarto jogo sem derrota. A tendência é que o técnico Roberto Fonseca mande a campo o mesmo time da última rodada. Com a presença do experiente Thiago Ribeiro, revelado no São Paulo, o Tigre chega sem desfalques ao Morumbi.

Confira a provável escalação do Novorizontino: Oliveira; Celsinho, Everton Sena, Bruno Aguiar e Paulinho; Adilson Goiano, João Pedro, Higor Leite; Cléo Silva, Felipe Marques e Thiago Ribeiro.

Últimas do seu time