Tricolor não poderá contar com Eder, que se recupera de lesão. Foto: Staff Images/Conmebol

Tricolor não poderá contar com Eder, que se recupera de lesão. Foto: Staff Images/Conmebol

O São Paulo volta a campo nesta quinta-feira (29), para encarar o Rentistas, do Uruguai, no estádio do Morumbi, às 21h, pela segunda rodada do Grupo E da Libertadores.

Após estreia com o pé direito na competição, com vitória por 3 a 0 contra o Sporting Cristal, no Peru, o Tricolor lidera sua chave e pode disparar na ponta. Já os uruguaios estrearam com um empate por 1 a 1 com o Racing, da Argentina.

Tricolor terá desfalque importante

Para o duelo no Morumbi, o técnico Hernán Crespo não poderá com o atacante Eder. Autor de um dos gols do Tricolor na estreia da Libertadores, o jogador se recupera de uma lesão muscular e está fora do jogo, assim como Gabriel Sara, que também se recupera de lesão. Recuperado, de um problema físico, Pablo volta ao time e deve ocupar a vaga no ataque.

Rentistas não vive boa fase

No lado uruguaio do confronto, o Rentistas não chega em bom momento. A equipe do técnico Martín Varini venceu apenas dois dos últimos vinte jogos. A tendência é que o treinador mantenha a mesma equipe que empatou com o Racing na estreia da competição.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Arboleda; Daniel Alves, Luan, Liziero (Rodrigo Nestor), Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo.

RENTISTAS: Yonatan Irrazabal; Andrés Rodales, Damián Malrrechaufe, Guillermo Fratta; Lucas Morales; Tabaré Viudez, Ramiro Cristobal, Jim Morrison Varela, Nicolás Colazo; Nahuel Acosta e Salomon Rodríguez.

Últimas do seu time