Verdão vem de goleada sobre o Oeste no Paulistão. Foto: Palmeiras/Twitter/Redprodução

Verdão vem de goleada sobre o Oeste no Paulistão. Foto: Palmeiras/Twitter/Redprodução

Em busca de confirmar a boa sequência, o Palmeiras encara o Red Bull Bragantino neste domingo, (2), às 16h, em Bragança Paulista. O time da casa, por sua vez, recebe o Verdão visando a primeira vitória em 2020, já que apenas empatou e perdeu na temporada.

Sem ter marcado nenhum gol em 2020, o Red Bull Bragantino, já com o novo técnico Felipe Conceição, deve ter algumas mudanças na equipe titular. A principal delas deve ser a saída do atacante Ytalo que pode dar lugar Alerrandro. O ex-palmeirense Arthur, com dores no púbis, também pode ficar fora do duelo. Além disso, o treinador do Bragabull não terá Vitinho (cláusula de empréstimo), Wesley (cirurgia no joelho), Ricardo Ryller (problema muscular) e Robinho (lesão no posterior da coxa direita).

Confira a provável escalação do Red Bull Bragantino: Julio Cesar; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto, Ullian Correia, Bruno Tubarão, Thonny Anderson e Claudinho; Alerrandro.

Vindo de grande vitória sobre o Oeste, o Palmeiras deve ter algumas modificações na equipe. Depois de poupar algumas peças no duelo do meio de semana, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve promover o retorno de alguns jogadores. Único desfalque para o jogo é o volante Bruno Henrique, lesionado durante a pré-temporada e que segue em recuperação.

Confira a provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luiz; Ramirez (Zé Rafael), Gabriel Menino e Lucas Lima; Dudu, Gabriel Verón (Gustavo Scarpa) e Luiz Adriano.

Últimas do seu time