São Paulo vem de seis vitórias consecutivas na temporada. Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

São Paulo vem de seis vitórias consecutivas na temporada. Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

Colado nos líderes do campeonato, o São Paulo recebe o Vasco neste domingo (22), às 16h, no Morumbi, pela 22ª rodada do Brasileirão. Embalado após eliminar o Flamengo na Copa do Brasil, o Tricolor pode até assumir a liderança da competição em caso de vitória. Já o Vasco tenta sair da zona de rebaixamento.

São Paulo chega com força máxima

Terceiro colocado com 36 pontos (dois a menos que o líder Atlético-MG), o São Paulo não tem desfalques para o jogo. Com isso, a tendência é que o técnico Fernando Diniz mande a campo a mesma equipe que superou o Flamengo pela Copa do Brasil.

Vasco tenta superar desfalques para se afastar da degola

Décimo sétimo colocado com 23 pontos, o Vasco chega ao Morumbi com desfalques importantes: infectados pelo coronavírus, Talles Magon, Benítez, Ulisses, Tiago Reis, Fellipe Bastos, Carlinhos e Ribamar estão fora da partida. A boa notícia para o técnico Ricardo Sá Pinto fica por conta da volta de Leandro Castan e Miranda.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

VASCO: Fernando Miguel; Werley, Marcelo e Ricardo Graça; Léo Matos, Léo Gil, Andrey, Benitez e Neto Borges; Talles e Cano.

Últimas do seu time