Verdão não sofre uma derrota há 19 jogos. Foto: Cesar Greco

Verdão não sofre uma derrota há 19 jogos. Foto: Cesar Greco

Depois de atropelar o Bolívar na última quarta-feira (30) por 5 a 0 e garantir sua classificação na Libertadores, o Palmeiras volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Verdão recebe o Ceará neste sábado, às 19h, no Allianz Parque, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

Embalado pelo bom desempenho no meio de semana, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo tentará manter diante do Vozão a sequência invicta que já soma 19 jogos. A última vez que o Palmeiras sofreu uma derrota foi em 22 de julho, em duelo contra o Corinthians ainda no Paulistão.

Para o confronto diante dos cearenses, o Verdão deve ter uma equipe parecida com aquela que venceu o Bolívar, com o meio campo formado por Patrick de Paula, Bruno Henrique e Raphael Veiga. No ataque, Luiz Adriano e Gabriel Verón são dúvidas e caso não entrem em campo devem dar lugar aos velozes Rony e Wesley.

Desfalques certos para essa do Palmeiras são Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima, todos suspensos nessa rodada.

Confira a provável escalação do Palmeiras para a partida:

Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Willian. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

No lado cearense, o técnico Guto Ferreira chega cheio de desfalques para a partida. Nomes importantes como Bruno Pacheco, Fernando Sobral, Luiz Otávio, Samuel Xavier e Vina sequer viajaram para São Paulo e são ausências certas para o confronto. A curiosidade do jogo fica por conta do reencontro de Fernando Prass com o Palmeiras. O goleiro multicampeão com o Verdão volta ao Allianz Parque pela primeira vez desde que deixou o clube paulista.

Confira a provável escalação do Ceará para a partida:

Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Eduardo Brock e Alyson; Fabinho, Charles e Felipe Silva; Leandro Carvalho, Lima e Cléber. Técnico: Guto Ferreira

Últimas do seu time