Filipe Luis, lateral do Flamengo. Foto: Reprodução

Filipe Luis, lateral do Flamengo. Foto: Reprodução

No dia em que completou 35 anos, Filipe Luis ganhou do destino um “presente” para lá de desagradável. Afinal, foi dele o gol contra que garantiu a vitória do Atlético-MG diante do Flamengo no último domingo (9), no Maracanã.

Após a partida, reunido com esposa e filhos, o lateral escreveu um “textão de aniversário”, comentando o lance e, mesmo assim, se dizendo “feliz” e “realizado” por tudo que está acontecendo em sua vida.

“E é com muito orgulho que fecho meu aniversário. Sinto muito orgulho da família que está sempre ao meu lado, que enchem a minha vida e meu coração. É um amor infinito. Sinto muito orgulho de jogar no meu clube do coração, que toda minha infância sonhei em um dia ir ao Maracanã ver um jogo, e hoje vou ao Maracanã vestir a camisa que um dia tanto sonhei pra representar uma nação. Sinto orgulho dos meus companheiros, que amo muito, que cada dia é um prazer ir treinar e trabalhar com eles, realmente são diferenciados. E sim, mesmo num dia de derrota, num dia de um golaço contra, me sinto FELIZ, me sinto realizado. Hoje foi só um jogo, mas o campeonato não para, e devemos sempre, fazer o melhor cada dia melhor”, escreveu o jogador no Instagram.

 

Últimas do seu time