Verdão é o segundo colocado do Brasileiro, enquanto o Tricolor é o 19º. Foto: Cesar Greco

Verdão é o segundo colocado do Brasileiro, enquanto o Tricolor é o 19º. Foto: Cesar Greco

Em duelo de opostos, Grêmio e Palmeiras se enfrentam neste domingo (31), às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lutando para sair da zona de rebaixamento, o Tricolor Gaúcho é o 19º colocado, com 26 pontos somados, e vem de derrota para o Atlético-GO. Já o Verdão ocupa o segundo lugar, com 49 pontos, e vem de vitória sobre o Sport.

Grêmio tem a volta de dupla de zaga, mas chega desfalcado

Precisando desesperadamente da vitória, o Grêmio tem reforço importante para o duelo. O técnico Vagner Mancini conta com a volta de Geromel, que deve voltar a fazer dupla de zaga com Kannemann. Cortez também deve ganhar chance no time titular. Certas são as ausências de Paulo Miranda, Rafinha, Ferreira, Luiz Fernando, suspensos, e Borja, lesionado.

Verdão tem a volta de Menino e Zé Rafael

No lado palmeirense, o técnico Abel Ferreira também tem boas notícias. Recuperado de lesão, Gabriel menino fica à disposição, assim como Zé Rafael, que cumpriu suspensão na última partida e retorna.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GRÊMIO: Brenno; Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Villasanti, Douglas Costa, Jean Pyerre (Lucas Silva) e Alisson; Diego Souza.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael (Danilo) e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.

Últimas do seu time